Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (18). Vítima atravessava vias no Setor Morada do Sol II e apresentava sinais de embriaguez quando foi socorrida, segundo a PM. Moto da vítima foi recolhida após acidente
Divulgação/PM
Um motociclista morreu ao passar por um cruzamento entre ruas de Araguaína, no norte do estado. A vítima de 48 anos foi atingida por um carro, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 3h30 desta sexta-feira (18). O homem que pilotava uma moto preta pela rua Boa Esperança, no Setor Morada do Sol II. Ao avançar pela rua Quinze, que é preferencial, foi atingido por um carro verde. O motorista era um homem de 31 anos.
Ao ser socorrido por uma equipe dos bombeiros, o motociclista estava muito ferido e tinha sinais de embriaguez, pois estava com forte cheiro de álcool. Ele foi levado para o Hospital Regional de Araguaína ainda com vida, mas logo depois veio a óbito.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre e outro fica gravemente ferido após batida entre duas motos na TO-126
VÍDEO: Jovem faz dancinha enquanto escala caminhão em movimento e ciclistas pegam ‘rabeira’
Motorista morre após carro sair da pista, bater em árvore e pegar fogo na BR-153
Após o atendimento da ocorrência, a moto da vítima foi recolhida. O carro, que estava com os documentos regularizados, foi liberado pela polícia.
A motocicleta da vítima foi encaminhada ao Pátio Sancar pois não havia um responsável pelo veículo. O veículo do outro condutor envolvido foi liberado, pois estava devidamente licenciado.
A Polícia Civil de Araguaína também foi comunicada sobre o caso e informou que o motorista do carro não se apresentou até a tarde desta sexta-feira. O delegado plantonista pediu um exame de sangue para confirmar a embriaguez da vítima relatada pela PM.
Carro que atingiu moto em cruzamento
Divulgação/PM
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Motociclista morre após ser atingido por carro em cruzamento de Araguaína
Bookmark the permalink.