A funerária transportava o corpo de Celeide Rodrigues Santiago Lopes, de 48 anos, que morreu vítima de um acidente na mesma rodovia, após ficar 20 dias internada. Carro de funerária que levava corpo de vítima de acidente bate em dois veículos a caminho
Um carro funerária se envolveu em um acidente envolvendo outros dois veículos na BR-153 próximo ao município de Brasilândia nesta quarta-feira (17). Por coincidência, a batida aconteceu quando a funerária transportava o corpo de Celeide Rodrigues Santiago Lopes, de 48 anos, que morreu vítima de um acidente na mesma rodovia, após ficar 20 dias internada.
A comerciante era moradora de Guaraí, para onde o corpo estava sendo transportado. Ela passou vinte dias internada no Hospital Regional de Araguaína (HRA), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde (SES), o marido de Celeide, de 43 anos, que estava com ela no acidente do dia 28 de dezembro, segue internado no HRA e está sendo acompanhado pela equipe médica sem previsão de alta.
O motorista da funerária disse que na ocasião a pista estava molhada em razão da chuva e o carro acabou derrapando próximo a um quebra-molas. Ele e as outras pessoas envolvidas no acidente não sofreram lesões.
Celeide Rodrigues morreu após ficar 20 dias internada no HGP
Reprodução/redes sociais
LEIA MAIS
Mulher morre 20 dias após acidente entre carros e caminhão na BR-153
Excesso de velocidade lidera ranking de multa no Tocantins com mais de 150 mil infrações; veja lista
Após o acidente foi feito a troca de veículos e o corpo de Celeide foi levado para o velório em Guaraí. O enterro aconteceu manhã desta quinta-feira (18) no mesmo município.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Carro de funerária com corpo de vítima de acidente bate em dois veículos a caminho do velório
Bookmark the permalink.