Homem suspeito de matar mulher e esfaquear idoso é preso


Caso ocorreu em Santa Fé do Araguaia, município que fica a 70 km de Araguaína. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi encontrada seminua. Homem é preso após esfaquear mulher e idoso na região norte do Tocantins
Divulgação/PMTO
Uma mulher, de 37 anos, morreu após ser esfaqueada em Santa Fé do Araguaia, município que fica a 70 km de Araguaína, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Maria de Nazaré da Silva. O caso ocorreu na rua Floriano Peixoto, durante a madrugada desta sexta-feira (18). Segundo a Polícia Militar (PM) um homem de 39 anos, suspeito de cometer o crime e conhecido popularmente como “Perneta”, foi preso.
De acordo com informações da PM, ao chegarem à residência que pertencia ao autor do crime, os policiais encontraram uma mulher deitada no sofá, esfaqueada e sem as calças, e um idoso de 81 anos deitado no chão e com perfuração no pescoço. A Polícia informou que ainda não há confirmação se a mulher foi vítima de estupro.
Compartilhe no WhatsApp
Uma equipe do Hospital de Santa Fé foi acionada para fazer os primeiros socorros, mas a mulher não resistiu e morreu no local. Um dos enfermeiros do hospital chegou a identificar três perfurações de arma branca na vítima, sendo duas na barriga e uma no peito.
A Polícia informou que em depoimento o idoso confirmou que viu o homem agredir a mulher e tentou intervir, quando foi empurrado e em seguida sofreu uma tentativa de enforcamento. O idoso ainda tentou empurrar o agressor com os pés. Segundo a Polícia, ele disse que chegou a ver o momento em que o homem sentou no sofá e seguiu agredindo a mulher.
LEIA TAMBÉM
Mulher é morta com golpes de faca dentro de casa na região norte de Palmas
Mulher é assassinada a facadas e ex-namorado é baleado e preso ao tentar fugir
De acordo com a PM, a residência em que o caso ocorreu pertence ao autor do crime e que pessoas costumavam se reunir para ingerir bebidas alcoólicas no local. Não há informações se as vítimas e o homem eram conhecidos.
A Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para as providências necessárias. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi levado para o IML de Araguaína e liberado para a família.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *