Força Tática recebeu informações sobre o crime de tráfico de drogas e abordou suspeita no Loteamento Manoel Gomes da Cunha. Droga encontrada com suspeita em Araguaína
Divulgação/Polícia Militar
Uma mulher de 32 anos foi flagrada com meio quilo que crack em Araguaína, no norte do estado. Após ser abordada pela Polícia Militar (PM), ela confessou que levaria a droga até o Pará.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A PM explicou que a Força Tática do 2º Batalhão receber informações sobre a situação de tráfico de drogas e foi até o endereço indicado na denúncia, no Loteamento Manoel Gomes da Cunha.
Ao abordar a mulher, os policiais encontraram sendo localizado em sua bolsa 517,60 gramas de crack, R$ 202 em espécie e um celular. Ao quer questionada sobre a substância, ela disse que a levaria para a cidade paraense de Marabá, distante 284 km de Araguaína.
LEIA TAMBÉM:
Dois homens são presos após PM encontrar drogas, revólver e R$ 50 mil dentro de carro em Gurupi
Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Palmas
Homem tem casa invadida por criminosos, é baleado na frente da mãe e acaba preso por tráfico
A suspeita recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi levada para a Delegacia da Polícia Civil juntamente com a droga e os outros materiais.
O caso foi encaminhado para a 2ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc), que vai investigar o caso.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Mulher é flagrada com meio quilo de crack em Araguaína e diz que levaria droga para o Pará
Bookmark the permalink.